<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, outubro 29, 2003

Errar é humano 

"Aprenda tudo o que puder com os erros dos outros. Não terá tempo de os fazer todos pessoalmente."

terça-feira, outubro 28, 2003

Já agora... 

uma frase que me diz muito embora esteja estampada numa t-shirt que comprei há muitos anos: "Pour tous ceux qui rêvent de tracer leur chemin eux-mêmes"

Citações 

Apostando na diversidade deste blog, onde quem manda sou eu, vou hoje dar início à publicação de citações que têm por autor ilustres anónimos. Os temas serão decididos pelo humor do bloguista.

Hoje o tema é Acção:
"Algumas pessoas fazem as coisas acontecer, algumas observam enquanto elas acontecem e algumas interrogam-se sobre o que aconteceu"

domingo, outubro 26, 2003

A minha querida PT 

Como o blog já fez um mesinho já posso tratar esta puta como merece.

Então não é que estes cabrões me mandaram uma carta a dizer que me vão devolver o dinheiro que me cobraram indevidamente? E para que quero eu a puta da carta? Posso não ser Barão mas ainda tenho dinheiro para comprar papel higiénico que é bem mais macio que envelopes e papel timbrado com quadradinhos e bolinhas apaneleiradas.

Eu quero o dinheiro, caralho!!! Dois meses depois, em vez do cheque, mandam-me uma carta?!?! O papelinho da cobrança por transferência bancária estava cá três dias depois mas pelo pilim tenho que esperar que seja deduzido na factura de Novembro, ou seja 3 meses. E os juros? Se me atrasar no pagamento tenho logo a facturinha seguinte a ser adicionada dessa modesta compensação pelo meu pecado imperdoável mas como é ao contrário estão como o Ferrinho: a cagar. E não há um Al-Merdas qualquer que lhes imploda (para não sujar muito) os servidores todos (que os atrasados mentais que contratam não têm culpa de ser como são, provavelmente até têm vergonha)...

E a pérola de se precisar de se ter guardado as facturas de 1999 para se reaver o dinheirinho pago inconstitucionalmente? Só visto! Lá teremos que esperar mais 4 anos para que o TC lhes diga que esta atitude filha-da-puta é uma atitude filha-da-puta demais, até para uma empresa tão filha-da-puta como a filha-da-puta da PT. Dou graças a Deus não ter telefone nessa altura.

Mas nem tudo são más notícias, ah pois não. A Cabovisão já chegou à minha rua o que significa que daqui a 10 meses, quando terminar o contrato de 1 ano que fui obrigado a assinar com estas bestas (e era se queria ter acesso à internet), a PêTêzinha vai com os porcos e com um bocadinho de sorte nunca mais vê um tostão meu.

PS Ai o gozo que me dá ter-lhes ficado com um telefone que tenho o prazer de não pagar todos os meses (eu sei que é triste mas é a única situação em que me fico a rir, em tudo o mais são eles que me fodem até dizer chega!)

terça-feira, outubro 21, 2003

DOCE re-martirizado 

Aqui fica a letra, penso que não é preciso identificar a música:

Fecha a porta
Apaga a luz
Tira logo as cuecas

Dá-me um beijo
Que é teu desejo
Vamos dar umas quecas

Vem-te amôr
A noite é uma criança
E depois quem mama
Por gosto não cansa

Amanhãããã de manhãããããããã

Vamos espetar
E ficar a ouvir
A cama a chiar
A langonha a vir

Eu vou-te montar
E comer-te então
De cú para o ar
Na cama no chão

E as tuas tetas
Sempre a bater
Parecem chupetas
Para eu lamber

Refrão:
Lá lá pito
Vá lá coxas vá lá

Por favôr entreguem os direitos de autor na Tuna Camoniana

sexta-feira, outubro 17, 2003

Isto vale bem a posta 

Estas gaijas são boas até dizer chega... a todos os níveis e dimensões.

quarta-feira, outubro 15, 2003

Agente laranja 

Não tem nada a ver com o governo ou o principal partido que o suporta. Pela primeira vez, e provavelmente única, este blog vai versar sobre um assunto sério.

Cheguei agora mesmo de uma palestra proferida por
Cecile Trijssenaar, realizadora de um filme vencedor de dois prestigiados festivais internacionais de cinema (não me vou alongar, podem saber mais sobre ela e o filme no link indicado). Este filme é exactamente sobre o "agente laranja", um dos muitos químicos lançados pelos EUA no sul do Vietname, e partes de Laos e Cambodja, durante a famosa guerra do Vietname. Químico este que estava contaminado com "dioxin" (desculpem mas não sei se isto traduz literalmente para dioxinas, e/ou se têm algo a ver com as tais das cimenteiras) que é cerca de 100.000 vezes mais tóxico que qualquer elemento encontrado na natureza.

O problema desta contaminação é que ainda hoje ela produz efeitos atrozes na população que está exposta às áreas afectadas e que podem comprovar por vocês próprios aqui.

Os EUA recusam qualquer responsabilidade e portanto não contribuem minimamente para minorar o sofrimento daquelas populações (vou restringir-me ao objectivo deste post que é a divulgação e ajuda na medida das minhas capacidades enquanto indivíduo e cidadão do mundo e abster-me de comentar a ética, moral ou qualquer outro aspecto do país, ou seus dirigentes, em questão).

Por este motivo a Cruz Vermelha do Vietname criou o fundo para as vítimas do agente laranja que podem conhecer melhor, e contribuir se tiverem a possibilidade e fôr o vosso desejo, aqui.

Troquei contactos com a Cecile e vou ter a possibilidade de estar com ela em Londres no início de Dezembro. Gostava de lhe poder transmitir nessa altura que contribuí activa e positivamente para a causa que ela tão bem divulga.

O próximo passo é difundir um e-mail que procura reunir o maior número possível de nomes e que sirva como medida de pressão junto não só do governo dos EUA, mas também de governos de outros países com capacidade de infuência para que assumam as suas responsabilidades.

Assim, com a vossa licença e logo que receba o referido e-mail, tomarei a liberdade de o enviar a toda a comunidade blogueira que disponibiliza o seu e-mail para contacto. Espero da vossa parte que me ajudem a difundir a mensagem e que ela chegue o mais longe e ao maior número possível de almas caridosas que se preocupam com o que se passa para além do seu quintal.

A todos os que quiserem saber mais sobre este assunto por favor deixem o contacto nos comentários que eu prometo responder a todos.


quinta-feira, outubro 02, 2003

Os novos desafios de Clinton 

Sabiam que o Bill vem a Portugal? Pois é, no próximo dia 21 de Outubro, às 12h30m, vai estar no Carlton Palace para almoçar (não me digam que marcaram a esta hora para falar) sobre "Os novos desafios da globalização e a crise de valores comuns".

Nem mais! O ex-homem mais poderoso do mundo, cujo maior feito, reconhecido internacional e unanimemente, foi ter encornado a esposa com uma estagiária, vem falar sobre valores comuns. Eu estava a pensar ir mas, como não gosto de charutos, não reúno as condições.

E olhem que é um sí­tio "in" para se ir. Diz quem sabe que Paula Bobone já escreveu um livro sobre o assunto intitulado "Etiqueta e Boas Maneiras para Comer o 42º Presidente dos EUA" (ou seria para comer com?). Mais, a abrir vão estar o Mário, ilustre director do DN, o Miguel, presidente da PT (essa grande filha dum Nabo) e Pedro, o Edil, que dispensa apresentações. Não sei exactamente o que vão abrir, mas para fechar está lá Mr. (wild)Bill, PhD na matéria, munido do seu inseparável Puro.

E por falar em bill. Sai baratinho, baratinho. 250 euros, uma pechincha, para almoçaar com a "crème de la crème" nacional e uma cereja, made in USA, no topo.

PS Está já agendado para 2009 uma sardinhada com G.W. Bush subordinado ao tema "Os novos desafios da globalização e a ética na repartição do petróleo e poder no mundo". A não perder.

quarta-feira, outubro 01, 2003

Tarados de todo o mundo, uni-vos 

Hoje não tinha pensado postar nada mas uma agradável surpresa fez-me mudar de idéias.

Comprei a Maxmen. Tive que arranjar uns trocados para o parquímetro que hoje começou a funcionar em Alenquer, mesmo no parque da respectiva Câmara (esta informação foi de borla), e entrei na tabacaria mesmo em frente. A senhora foi simpática mas os trocos eram poucos. Como me senti um aproveitador da boa vontade alheia decidi comprar qualquer coisa. A Maxmen pareceu-me uma escolha acertada e, posso agora dizer-vos, foi.

Não, não vou falar da entrevista do pipi. É que os rapazes lançaram um concurso chamado "As mais belas da freguesia" e, palavra de gajo, vale mesmo a pena vêr. Como há uma parceria com a BestRockfm podem ir lá votar.

PS A Sra. polícia que teve a amabilidade de me avisar que agora aquele parque é a pagantes vai concerteza ter muitas dificuldades em impôr o respeito à população masculina. É que ela própria poderia figurar no concurso como representante da freguesia de Alenquer.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Logo Design Service - Company Logo Design - Our Sponsors
Hit Counter